quinta-feira, setembro 25, 2008

Marcação dos exames

Desta vez tudo correu bem. Fui logo de manhã á clínica do coração marcar o ecocardiograma, e tive a sorte de haver vaga para o dia em que o meu amor faz 22 semanas.
A ecografia morfológica, vamos fazer em 3D no Centro de Entrecampos, foi lá que o Dr.E. aconselhou e ouvi falar muito bem deste centro. É um pouco caro, mas depois da má experiencia que tivemos, vai valer bem a pena. Para além disso, vamos poder gravar toda a ecografia, vai ser óptimo. Estou doida para ver a tua carinha outra vez :)
Amanhã vou fazer a colheita de sangue para o 2º rastreio bioquímico. Claro que já não vai ser naquele laboratório, o Dr.E. passou-me uma requisição especial para que o rastreio possa ser feito num laboratório em que tem confiança. Mas não estou nada preocupada com este, até porque pela amniocentese, já sabemos que está tudo bem. Por isso vai ser livre de stress.
Desta vez estou feliz, e nada pode abalar a felicidade de uma mãe, quando sabe que o seu filho está bem.
Amo-te do fundo do meu coração!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...