quarta-feira, novembro 26, 2008

Afinal de quanto tempo estou???

Ando um pouco perdida e baralhada, com isto das semanas e meses!
Andava tão contente a pensar que 6ª feira ia fazer 7 meses. Mas agora já não sei :(
Isto porque o meu marido faz as contas de uma forma e a minha sogra faz de outra.
Eu até andava a seguir o gravidometro que postei há uns tempos atrás. Mas agora também já descobri outros, e nada bate certo.
E agora? Afinal tenho 6 meses ou 7? Já estou no 3º trimestre ou não? Já não sei...


Hoje foi também dia de consulta. Mas estava tudo bem. Este mês portei-me bem com o peso.
A barriguinha também cresceu bem.
E o coração do meu bebé, toca a melodia mais doce, que os papás podem ouvir.
Está tudo muito bem.
Agora só vou fazer uma ecografia ás 32 semanas e mais uma batelada de análises.

bjokas

3 comentários:

seastar* disse...

Olá,
Já completaste 6 meses de gravidez às 26 semanas, sendo assim, já entraste no 7º mês, que vai ficar completo às 30 semanas. Estás gravida de 6 meses e meio e sim, já estás no 3º trimestre pq o 3º trimestre é o 7º mês (que estás a percorrer), o 8º, e o 9º.
É assim que está correcto!
Bjs

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá mamã, as contas da Seastar estão correctas :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, como estão vocês?Gostaria de te pedir o teu email. É que eu estou a preparar uma surpresa de Natal e gostaria de vos incluir na minha lista.
Podes enviá-lo para sophia_sousa@yahoo.com
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...