segunda-feira, novembro 03, 2008

Aniversário da Sandra...



No Sábado á noite, foi dia de festa. A nossa amiga Sandra fez 23 anos.
Para ela um grande beijinho de parabéns!!!!

O mais giro, é que nos aniversarios da Sandra, existe sempre uma menina grávida! Este ano calhou-me a mim. Assim dos anos anteriores, já temos o Martim com 8 meses e o Tomás com 4 meses!! O Martim não veio á festa, porque é um grande dorminhoco. Mas o Tomás, foi o rei da festa e fez as delícias de todos. É super simpático e amoroso.

Neste jantar decidimos comprovar se a atracção dos bebés por grávidas era verdade e se o bebé ao colo da gravida, chorava se ambos os bebés fossem do mesmo sexo.
Conclusão: A atração do bebé por gravidas é real, pois o Tomás olhava para mim com os olhos muito abertos e sempre que eu olhava para ele, fazia um grande sorriso :)
Não demorou muito a querer vir para o meu colo e foi mesmo um docinho, porque se aninhou logo em mim, e até estendeu os bracinhos como se me fosse abraçar. Claro que fiquei logo babadinha.
Como ao meu colo o Tomás não chorou, não me parece que seja verdade, o que dizem sobre bebés do mesmo sexo..

A verdade é que este Tomás ainda nos deu mais vontade de termos o nosso Tomás conosco.

Para o ano, o nosso Tomás ja vai ter 8 meses :) Vamos ver quem será a proxima gravida, no jantar da Sandra...eheheh!!!

1 comentário:

Sofia, Pedro e Joana disse...

Que giro...não sabia da atracção dos bebés por grávidas!Mas, de facto, faz sentido!
Parabéns à Sandra!
Beijinhos gordinhos,Sofia,Pedro e Joana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...