segunda-feira, novembro 03, 2008

Consulta...

Estava aqui a dar uma vista de olhos ao blog, quando reparei que não publiquei os resultados da consulta de dia 23 de Outubro.
Acho que foi de propósito, portei-me tão mal o mês passado, que nem escrevi nada...
Pois foi, esta mamã, num só mês, engordou 4 kilos!!!!
Claro que o médico ralhou e muito! A somar a tudo isto, a tensão estava alta 14/8.
Conclusão, vim de castigo para casa, com recomendações de contenção na paparoca e com a promessa de controlar os valores da tensão todos os dias.
Malditos doces... Deu-me uma fase de só comer porcarias. Só queria açúcares, o resultado foi o ue se viu.

Este mês,o Dr. E. não quer que eu aumente de peso, mas o apetite é tanto, que não sei se consigo cumprir.
A tensão já baixou:)

2 comentários:

Celine disse...

Eu sei bem o que é isso!!! Eu engordei 19 quilos na mimha gravidez e levava sempre na orelhas da minha médica!! lol
Beijocas

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, eu somei 15kgs e só ouvi dois ralhetes! Com um bom apetite é dificil resistirmo...
Beijinhos gordinhos,Sofia,Pedro e Joana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...