terça-feira, dezembro 02, 2008

3º Trimestre - 28 semanas (+ 4 dias)

Estou tão contente por ter entrado no 3º trimestre.

Depois de uma fase em que já não sabia a quantas andava, decidi seguir as contas dumas mamãs queridas, que me ajudaram a contar o tempo de gravidez.

Assim sendo, já estou no 3º trimestre. Agora é contar as semanas e dias até ao final.

Estou cada vez mais ansiosa por ter o meu pipoca comigo. De tal forma, que pesadelos á parte, farto-me de sonhar com o meu bebé. Para mim ele é sempre lindo e doce... Tal como eu sei que vai ser (mamã babada... lol).

Ontem em conversa com o meu mais que tudo, soltamos os dois, uma peninha por não termos o pipoca já conosco neste Natal. Mas já vai ser um Natal especial..



Em retrospectiva dos outros dois trimestres, até acho que tenho tido muita sorte. Tenho sido sempre uma grávida calma e muito feliz. E muito mimada por todos.

Tive aquele percalço com as contrações, mas de resto a minha gravidez tem sido razoavelmente calma.

Posso dizer que apesar de acusar algum cansaço, me sinto bem e feliz por estar grávida. E que não trocava esta sensação por nada no mundo.



Para finalizar, deixo aqui uma foto, que tirei hoje no trabalho, para assinalar o 3º trimestre.

( 1 segredo: hoje não são 28 semanas, mas sim 28 sem e 4 dias)



Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...