quarta-feira, dezembro 10, 2008

A mão do papá

O nosso pipoca ainda não nasceu e já é motivo de muita brincadeira. Tudo porque o rapaz já conhece a mão e a voz do papá. Ah pois é... eu também achava que não podia ser, mas tive de me render as evidências.
Parece que o meu maridão,todas as noites quando se deita, inicia uma grande brincadeira com o filho. Diz que fala com ele e lhe faz festinhas. E ao que parece, o pipoca responde-lhe sempre com um grande pontapé. Enquanto isto acontece, a mamã já dorme, porque me deito sempre primeiro que ele.
De manhã, dizia-me sempre: - Sabes que esta noite o Tomás andou a dar-me pontapés? Ponho a mão na tua barriga e ele dá-me logo um pontapé.
Eu achava que era coincidência. Mas ontem tirei a prova. Depois de jantar, sentámo-nos no sofá e o Pedro disse-me que ia ' brincar' com o filho. Comecei a rir. Mas não é, que assim que ele começou a falar, o pipoca começou numa agitação tal, que parecia que tava mesmo a brincar com o pai. :)
Mas não ficou por aqui. Levantei-me para ir á casinha e o pipoca parou de se mexer. Quando voltei, o Pedro pôs a mão na minha barriga e logo de seguida...toma... um grande pontapé! O pai, voltou a falar com ele e o reboliço continuou!!!
Tá confirmado, o Tomás já conhece o papá!!! :)

1 comentário:

Sofia, Pedro e Joana disse...

Tão querido, sabes que a Joana também era assim com o pai? Sempre que sentia a mão dele, sentia um pontapé!
Parabéns pelas 30 semaninhas!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...