terça-feira, dezembro 16, 2008

Meningite...

Finalmente, podemos respirar de alívio! O meu sobrinho Claudio já veio para casa :)

Temos andado com o coraçãozinho nas mãos, pois na passada 2ª feira, na cresce do Cláudio, surgiu um bebé de 11 meses, com meningite. Infelizmente, esse bebé veio a falecer no hospital, na 5ª feira seguinte. Na 6ª feira, surgiu outro caso, dum bebé de 4 meses, também da mesma cresce, que também não resistiu.
Na 6ª á noite o Cláudio, deu entrada nas urgências, com hemorragias,vómitos e muita febre. Ficamos todos de sobre-aviso e com o coração pequenino...
Fizeram a punção lombar, para analisar se seria meningite ou não. E graças a Deus, deu negativo. Ontem já estava em casa, muito melhor e sem febre. Vai continuar sob vigilância, mas está livre de perigo :)
Cunhadinha, sei que andaste desnorteada, e nem quero imaginar a dor , que a incerteza te trouxe. Mas sabes que podes contar sempre conosco para te apoiar.

Ás mamãs dos bebés que faleceram, desejo muita força, para enfrentarem a dor da perda. Mãe nenhuma deveria ter de passar por uma situação destas...

Um beijo para todas as mamãs, e muita saúde para todos os bebés.

3 comentários:

Claudia disse...

Ainda bem que está tudo bem com o teu sobrinho, nem consigo imaginar o sofrimento que todos os pais devem ter passado, especialmente os que acabaram por perder os seus tesouros. só de ler o teu post fiquei logo com um nó na garganta.
bjs grandes

seastar* disse...

Meu Deus que horror...nem quero pensar que até fico mal :( Ainda bem que o Claudio não teve nada...
Beijinhos

Sofia,Pedro e Joana disse...

Ai meu Deus, nem quero pensar...ainda bem que o Cláudio está melhor!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...