sábado, dezembro 13, 2008

Dúvidas....


Mamãs queridas, tou com algumas dúvidas que se puderem e souberem, precisava que me esclarecessem e me dessem a vossa opinião.
Estou a fazer a malinha do Tomás e a minha, e há coisinhas que ainda não comprei porque tenho dúvidas.
Desculpem se fizer muitas perguntas....
Para levar para o Hospital, levaram camisas de dormir ou pijamas? Levaram cuecas de algodão ou descartáveis? E eram do numero que vestiam antes ou do numero que vestiam grávidas?
Levaram cinta pós-parto ou faixa de velcro? Qual acham melhor?
As toalhitas para limpeza dos seios, são especificas, ou qualquer uma sem perfume dá? Onde as compraram? E que marca eram?
E o creme para evitar gretas, qual usaram e onde se compra?
Acham que vale a pena comprar os mamilos de silicone? Levaram-nos para a maternidade?
E o kit umbilical, acham que vale a pena comprar?
Por agora são estas as dúvidas, desculpem serem tantas...
Bjinho e obrigada
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...