segunda-feira, dezembro 22, 2008

Presépio...


Finalmente consegui que o meu patareco mor, me comprasse um presépio! É que já andava a pedir-lho, desde que nos mudámos para a nossa casinha...

Dizia-me sempre que se não eramos religiosos, não fazia sentido termos um presépio :( Eu lá ia dizendo que não tinha a ver com isso, que queria um presépio, porque era tradição fazê-lo em casa dos meus pais. E que era algo que eu adorava, e que me fazia estar mais próxima da minha família. Mas até 6ª feira passada não tinha tido sorte com esses argumentos.

Este ano encontrei um presépio, em que as figuras são tão queridas, fazem todas lembrar bebés e crianças, são mesmo uma fofura. Claro que já não parei de chatear o maridinho. E por fim disse-lhe, que era uma tradição que gostava de recriar com o Tomás. E que ele ia adorar aquele presépio...

E resultou, porque o presépio já mora na nossa casa...ehehehehe :)

1 comentário:

Sofia,Pedro e Joana disse...

Boa, um presépio é como o toque final, não é verdade?
Uma coisa: fiquei curiosa em relação às imagens...podes mostrar-nos uma fotografia?
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...