segunda-feira, dezembro 22, 2008

Tudo pronto para o Natal??!!!


Ontem á tarde comprámos finalmente, todas as prendinhas para toda a família! Atrasamo-nos tanto este ano, foi mesmo á ultima! A sorte é que já estava tudo pensado e por isso foi fácil encontrar tudo o que queríamos. Valeu-nos também o tamanho da minha barriguinha, porque fomos passando á frente nas filas... e eram bem grandes...livra!!!

Só me falta uma prendinha e logo a mais especial..a do meu maridinho! É que não sei mesmo que comprar, já andei a sondá-lo, mas não se descose. Hoje sem falta, tenho de tratar disso, é que amanhã, vou tar com ele o dia todo.

O meu Tomás já tem uma data de prendinhas! Ainda não nasceu e já é o elemento da família com mais prendas :)

1 comentário:

Sofia,Pedro e Joana disse...

Ena, mas que bom!
Por aqui estamos prontos :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...