segunda-feira, janeiro 26, 2009

Tudo pronto...

Na 6ª feira fomos ao médico para mais uma consulta de rotina. Como os papás já sabiam, tá tudo bem com o bebekas e com a mami também.
O Dr. E. diz que pelas medidas da barriguinha da mami, o Tomi é maior do que o resultado da eco...que ele é grande já sabíamos...mas maior ainda do que na eco...ai já começo a duvidar se as 1ªs roupinhas vão servir!

Por causa de roupinhas, já está tudo lavadinho e arrumadinho, por tamanhos, para ser mais fácil. Lavei tudo com detergente de bebé, mas não pus amaciador, com medo das alergias. Também não passei as roupinhas interiores a ferro, porque o pediatra da minha prima diz que não é bom.

A mantinha que comecei a fazer com a minha mãe já ta terminada, vou lava-la e depois mostro as fotos.

Já tá tudo preparadinho para receber o nosso bebekas. Também ja disse á familia mais chegada, onde estão todas as coisinhas, porque pode fazer falta alguma coisa ainda na maternidade. Moramos perto do Hospital, por isso não faz sentido irmos atulhados com coisas. Se fizerem falta, o papi ou alguem de família vem buscar.

Hoje tenho os meus cunhadinhos cá. Vieram fazer-me companhia. Que bom, ja estou aborrecida de estar sozinha em casa.

Bjokita

1 comentário:

Sofia,Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, mas que bom, ter tudo preparado é um grande alivio, agora podes aproveitar os últimos dias para descansar mais um pouco :-)
Beijinhos mil,Sofia,Pedro e Joana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...