terça-feira, fevereiro 03, 2009

Padrinhos..

Pois é o nosso pipocas já tem padrinhos :)
Apesar de termos decidido, que não íamos baptizar o Tomás, porque os papás não têm religião. E apesar de ambos acharmos que o nosso filho deve ser criado com liberdade religiosa, ou seja fornecer-lhe as informações que necessita para ter acesso a todas as religiões, e poder de consciência, escolher uma religião com a qual se identifique. Ou então ser como os papás, que respeitam todas as religiões e que reconhecem, aspectos positivos e negativos em todas de tal forma , que não nos decidimos por nenhuma.
Bom apesar de tudo, continuamos a achar que o pipocas, pode e deve ter padrinhos. não padrinhos de baptismo, porque isso fica ao critério do Tomás. Mas sim aquilo que chama-mos de padrinhos para a "vida".
Para nós é importante porque consideramos que os padrinhos, devem auxiliar na educação do Tomi, serem presentes na vida do Tomás. Oferecerem-lhe amizade, amor e carinho. E aconselharem-no sempre que ele precise. Uma espécie de 2ºs papás...
Depois de muita conversação decidimos que os padrinhos serão:
A minha manita linda e o meu sobrinho mais velho...
Á Cárina vamos dizer hoje, pois faz aninhos e vamos aproveitar o jantar de aniversário para a convidar.
O Tó, vai ter de aguardar pelo fim de semana...
Sabemos que escolhemos bem, e que ficarão contentes pelo convite. E mais importante, confiamos que serão bons padrinhos...
Aproveito para deixar um beijinho de parabéns á minha manita, pelo seu 20º aniversário.

bjinhos.

2 comentários:

Sofia,Pedro e Joana disse...

Excelente opção!
Muitos parabéns para a tua irmã :-)
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

Li1974 disse...

olá querida!
Só agora descobri o teu blog!E...fiquei a saber que tambem estás grávida!Pensei que já tivesses o teu filho,pelos comentários que me deixaste no meu blog!LOL...bem...estás mesmo quase!!!Que emoção!!!Quero desejar te uma mini mini horinha e que corra tudo lindamente!!!Agora fico em pulgas a acompanhar o teu blog!!!ehehhee!Muita sorte,que bem mereces!És linda!!!
Ja agora deixo te ficar o nosso novo endereço (o outro teve de ser retirado) www.jasmimegirassol.pt.vu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...