sábado, março 21, 2009

Quase resolvido??

Telefonaram-nos do hospital. Temos de lá ir, no dia 24 ás 8h. Será que fica tudo resolvido neste dia, ou será só uma consulta? Era tão bom que cortassem logo o freio ao Tomás. Sinto tantas saudades de o amamentar sem os bicos de silicone. Queria tanto poder deixar de lhe dar o leite artificial. Ele agora só bebe biberon, nas mamadas da noite, porque como mama melhor, dorme mais descansado.
Mas tenho esperança que com tudo resolvido, o meu bebé, volte só a mamar na maminha, porque o meu leitinho é muito mais nutritivo. Quando tenho suficiente para tirar com a bomba, noto que dorme mais com o meu leite no biberon, do que quando bebe o artificial.
Estas últimas noites tenho acordado, ensopada em leite. Como ele não mama na maminha o leite pinga e ensopa os discos, camisa, tudo..
Ainda me sinto cansada, mas acho que já começo a entrar no ritmo.
No dia do pai, o meu maridinho, recebeu pela 1ª vez uma prendinha, estava todo orgulhoso :)

Hoje andei a dar a volta ás gavetas do bebekas, já enchi dois sacos de roupinha que já não serve. o meu lindo cresceu tão depressa.
Bom vou voltar para perto dos meus lindos. O meu filho esta a dormir no peito do Pedro, dorme tão bem que nem acorda, com o barulho do jogo de futebol.
bjoka

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...