terça-feira, abril 14, 2009

2 meses!!!!



O meu pipocas já tem 2 meses! Está tão lindo e grande.
Este mês passou tão rápido.

Conquistas:
Dá gargalhadas, quando brincamos com ele.
Brinca com o mobil da espreguiçadeira.
Faz força nas pernas, para se manter em pé,não gosta de estar ao colo deitado, nem para adormecer.
De bruços levanta a cabeça para olhar para nós e mantém a posição muito tempo.
Adoptou o Nattou (ursinho da foto), para dormir e brincar. Vemos-o muitas vezes a "mamar" no nariz e orelhas do ursito :) Não o larga nem por nada...nem quando mama..lol.
Cresceu 3 cms (57.5cms) e engordou 700g (4840g).
Dorme 6 horas seguidas á noite!!!!!! Yupi!!!!!!
Voltou á amamentação em exclusivo. :) :)

Mas nem tudo foi bom. Neste mês fez uma pequena cirurgia ao freio da língua. Que resultou muito bem.
Diagnosticaram-lhe dermatite atópica :( Falamos num próximo post.

Mas pronto o nosso menino é lindo e maravilhoso. E eu somos doidos por ele :D

1 comentário:

carmo pinto disse...

ainda bem correu tudo bem na cirugia,ele é lindo! e se dorme 6 horinhas(é maravilhoso é sinal ke o teu leitinho o satisfaz! parabens! ....ke o meu o faça tb..já ke ainda na barriguinha da mãe me faz levantar as 4h30 e ainda não preguei olho!:(
realmente dar peito e muito gratificante! o afecto ke o nosso bebe cria com nós mães, é bem diferente, eu ke o diga ke ja tenho 2 e ambas sao e fouram nesses tempos de amamentação bem diferentes a ª nao amamentei mas da 2ª vi me e desejei me para ela pegar no biberon...em bebe era muito mais mãe ke pai..talvez a 1ª o pai dar lhe o leitinho muitas vezes e da 2ª sempre a mãe...
bjoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...