quinta-feira, abril 23, 2009

Actualizações/ Protecção

O nosso bloguinho, anda a ser actualizado, para que se adequar melhor, ao que está destinado.
A gravidez foi um periodo lindo, mas já passou...o meu filhote está a crescer. Assim ando a arrumar as "prateleiras" do blog. A tirar o que já não faz falta e a substituir por outras, que dizem respeito ao desenvolvimento do Tomás.
Decidi também, que apesar do meu filhote ser lindo (mamã babadona), este blog vai deixar de ter fotos muito explícitas, quer do Tomás, quer da sua família. Respondendo assim ao alerta, que tem vindo a ser feito, por algumas amigas bloguistas. E também, porque é essa a condição do papá, para que este blog possa continuar.
Uma bjoka para todas.

recomendo que leiam:
http://osmilagresacontecem.blogspot.com/2009/04/recomendacao.html

2 comentários:

carmo pinto disse...

fazes tu muito bem!obvio ke gostamos muito de saber como ele esta a evoluir! mas a segurança em 1º lugare! vais dando tu a evolução ai do teu lindo menino! já agora as manxinhoas já eram???
jito
carmo

© ●•TéTé £ XαVιєя•● disse...

Olá mamã! Alegra-me imenso saber que com o meu post houve alguém que tomou precauções com a exposição excessiva dos seus filhotes! É evidente que temos todo o gosto em mostrar os nossos fihotes mas há que pensar primeiro na sua segurança... fico triste quando leio comentários em que mamãs comparam a EXCESSIVA exposição dos filhos, família e das suas vidas comparando esse facto com a saídas à rua... mas como em tudo na vida cada um sabe de si!
Espero ver-te lá no blog e sempre que possível com um comentário ;o)
Beijos
Tété & Xavier

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...