segunda-feira, maio 11, 2009

Ai a maldita balança...

Ai ai ai, no fim da minha gravidez somava precisamente 91kg!!!
Toda eu era barriga, mamas, sei lá....
Quando o Tomás nasceu, tinha deixado na maternidade 9kg, portanto voltei a casa, com 82kg, o que só por si é muitissimo.
Agora saltei para a balança e marca 87kkkkkgggggg!!!!!
Oh céus!!! Maldita boca, porque não te fechas????!!!!!!
Tendo em conta que tenho 1,67m e que pesava 69kg, não é de admirar que nada me sirva...sniff snifff :(
Assim espera-me uma dura batalha para perder os restantes 18kg.
Tou é a esquecer-me de um pormenor, é que sou a fabrica de leite do meu filhote. E não posso parar a produção...
Fogo, então a amamentação, não nos fazia emagrecer? Pois eu sei que como muito! Tou sempre com fomita.
O Tomás vai a consulta na 5ª, vou aproveitar e marcar consulta com nutricionista. É ponto assente!
E apartir de hoje, vai ser guerra aos fritos, bolos, bolachas, e afins...
Vou criar uma barra para me lembrar, do pesito a perder.
bjs
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...