sexta-feira, maio 08, 2009

Participem!

Participem e contem a vossa experiencia. Está fantástico.
Mãe em alto mar: Rubrica

Deixo-vos o comentário que lá deixei.

"Eu faço parte das mamãs que diziam que nunca seriam mães!
Desde que me lembro, que adoro crianças, sou mesmo doida por elas. Cheguei muita vez a oferecer-me para tomar conta dos meus sobrinhos. E como a diferença de idade para a minha irmã é grande, acabei por a "criar", enquanto os meus pais trabalhavam.
Sempre foi o meu sonho, estudar, terminar o curso, talvez um doutoramento, viajar,ter uma carreira sólida, ser independente. Não ter nada nem ninguém que me prendesse.
Tive namoricos e com nenhum senti vontade de assentar, nem nunca o meu alarme biologico tocou.
Há 4 anos atrás, conheci o meu marido. Nessa altura, entrei em conflito interno, amava-o, mas não me imaginava no papel de esposa.Nunca falámos de filhos, nem fizemos planos nesse sentido.No final ganhou o amor!
Já estavamos juntos há 3 anos, quando me falhou a menstruaçaõ.No Domingo de 15 de Junho, compramos um teste na farmácia, não falámos no assunto, limitamo-nos a esperar os 2 na casa de banho pelo resultado.Ainda me lembro da alegria na sua cara quando o positivo se confirmou.Eu fiquei atónita, parva, ainda não acreditava..mas amava-otanto que um filho dele parecia-me lógico, como o proximo passo na nossa relaçao. Aos poucos interiorizei o facto de que ia ser mãe, aos poucos cresceu um amor pelo meu filho, que hoje não tem fim.
No dia 2 de julho, na primeira ecografia, chorei que me fartei. Tinha conhecido o 2º maior amor da minha vida.Deixei algumas coisas para trás..Mas o meu marido e em especial o meu filho, mostraram-me o amor incondicional. Que faz com que tudo valha a pena...
Obrigada pela oportunidade de contar aminha experiencia.
bjoka"

2 comentários:

Sofia,Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, relativamente à questão que me colocaste sobre os aerossóis, eu uso soro fisiológico, sendo que o soro Isophy da Uriage é o melhor para congestionamentos mais resistentes.Recomendo-te vivamente!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Sandra e Dinis disse...

Olá , através do blog da Seastar vim até aqui.

Adorei ler a tua história, um pouquinho parecida com a minha ...

Parabéns pelo teu filhote!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...