domingo, maio 24, 2009

Boas notícias!

A mamã arranjou trabalho!!!!
Vou começar já na 2ªfeira com a formação!
Tinha pensado só começar á procura em Agosto, porque o pipoca só tem infantário em Setembro. Mas surgiu a oportunidade, bem mais cedo do que esperava. E claro, como os empregos não caem das árvores, aceitei.
Só tenho pena de deixar o meu bekinhas mais cedo do que queria, porque ainda não tem os 4meses. Mas como a formação é de um mês e é só da parte da tarde, também não me afasto de repente.
Vai ser bom, voltar a sentir-me activa outra vez..
bjs

3 comentários:

carmo pinto disse...

fico muito feliz por ti...apesar de não puderes gozar os 4 mses com o teu menino ,é como tu dizes eles não caem do céu,além do mais meio dia bem ser bom par ele se adptar e ir preparando...
estou muito feliz por ti!
parabens
jito

Li1974 disse...

Que bom querida!!!Parabéns!!!Eu sei que é uma dualidade...olhares pro teu menino e nao querer deixa lo tao cedo..mas é bom pro futuro dele!Afinal estás a lutar por algo melhor pra ele e alem do mais eu sou da opiniao que a mae tem de se sentir feliz pra ser uma boa mae e transmitir coisas boas aos filhos!Se trabalhar te deixa mais feliz e melhor contigo mesma,Força!!!Boa sorte pra essa nova fase da tua vida!!!Beijufas!!!

Drikas disse...

OLá,
é giro termos o mesmo nome de blog :) assim é mais um motivo para te acompanhar. Parabens pelo trabalho novo.. Boa sorte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...