quarta-feira, maio 20, 2009

Dentista...

E aqui estou eu torcidita vinda do dentista. É que a gravidez fez estragos nos meus dentitos. Estavam muito sensivei e doridos. E acumularam muita placa bacteriana. E eu sou muito picuinhas com os dentes, ando sempre a lava-los, se não,nem quero imaginar como estariam.
Ainda tenho la voltar mais algumas vezes para ficar tudo em ordem.
Medos...nã!! Ter sido assistente dentaria,fez com que perdesse os medos...afinal tou preparada para tudo o que vai acontecer! E tornei-me muito mais consciente para a saude bucal. Não dispenso a revisão de 6 em 6 meses.
Bjokas

2 comentários:

Joana disse...

Ola!!

Sinceramente eu naoo gosto nadica de dentista... Mas há uns anos atrás descobri a minha dentista actual, e vou, tambem, sem grandes medos...

mas confesso só vou de ano a ano, e agora entao já nao meto os pes ha algum tempo.. :/

beijinhos

(ahh já agora, lol, este é o nosso novo blog)

(Na Barriguinha da Mamã)

carmo pinto disse...

eu tb não despenso uma ida ao dentista,agora só la vou mesmo quando tiver os cheques dentista,que espero que seja pratico e rapido recebe los na proxima vez que for ao meu medico.irei logo marcar uma visitinha antes do Rodrigo nascer,pois ando tb já muito sencivel das gengivas,e apasar de lavar não despenso a passagem de fio!por isso sei que não devem estar muito mal...mas prevenida vale por dois!
jito

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...