segunda-feira, maio 18, 2009

E lá passou mais um fim de semana...nós por cá andamos a laurear a pevide, não parámos em casa, nem para uma refeiçãozita...eheheheh :D
No Sabado, fomos visitar a mãe do Bekas e no Domingo fomos aos meus papis.
O bekinhas conheceu por fim a Bisa Gina (Bisavó materna), mas não lhe agradou lá muito, fez uma senhora birra, daquelas com suspiros, soluços e tudo!

Da casa dos meus pais, trouxemos 2 inquilinos. 2 pardalecos bebés, que caíram do ninho. Eu sei que é díficil criá-los, mas como abrem o bico para comer, pode ser que se safem. Neste momento, estou a dar-lhes pão e bolachas, que desfiz em agua, e com uma seringa de alimentação, que ficou da minha Nina, dou-lhes a paparoca. Mas o Bekas vai trazer uma papa propria á base de insectos...

Terminei mais um babete. Como para o proximo mês, o pipocas vai iniciar as sopas e papas, adivinha-se muita porcaria. Assim decidi, fazer-lhe um babetes bordados a ponto cruz.
Não é que não tenha montes de babetes, mas feitas pela mamã, são especiais...




A carita do meu lindão, ta muito melhor. O pandermil está a resultar.

Bjokas
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...