segunda-feira, maio 18, 2009

E lá passou mais um fim de semana...nós por cá andamos a laurear a pevide, não parámos em casa, nem para uma refeiçãozita...eheheheh :D
No Sabado, fomos visitar a mãe do Bekas e no Domingo fomos aos meus papis.
O bekinhas conheceu por fim a Bisa Gina (Bisavó materna), mas não lhe agradou lá muito, fez uma senhora birra, daquelas com suspiros, soluços e tudo!

Da casa dos meus pais, trouxemos 2 inquilinos. 2 pardalecos bebés, que caíram do ninho. Eu sei que é díficil criá-los, mas como abrem o bico para comer, pode ser que se safem. Neste momento, estou a dar-lhes pão e bolachas, que desfiz em agua, e com uma seringa de alimentação, que ficou da minha Nina, dou-lhes a paparoca. Mas o Bekas vai trazer uma papa propria á base de insectos...

Terminei mais um babete. Como para o proximo mês, o pipocas vai iniciar as sopas e papas, adivinha-se muita porcaria. Assim decidi, fazer-lhe um babetes bordados a ponto cruz.
Não é que não tenha montes de babetes, mas feitas pela mamã, são especiais...




A carita do meu lindão, ta muito melhor. O pandermil está a resultar.

Bjokas

1 comentário:

carmo pinto disse...

ele está tão lindo!
parabens...já vai começar as soupas!
passa não voa!
sabes para hevitares as "porcarias"
já pensas te em usar babetes descartaveis ou de platico?
esses estao tao lindos e as sopas costuma deixar nodoazitas... :(
mas cada um sabe de si...como eu fiquei sem muitos babetes das ninas há custa das sopas e punha os logo a lavar!
bom é só uma ideia!
jitooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...