quarta-feira, junho 10, 2009

Gracinhas!

Agora a trabalhar, não tenho a certeza, de quando o Tomás começou a fazer certas gracinhas. Mas para não ficar triste, de não ter assistido ás gracinhas pela primeira vez, vou considerar, que as fez pela primeira vez, quando as vejo pela primeira vez. E pronto!
Acho que é uma boa solução. E o papá está completamente proibido de dizer "isso, já faz há tanto tempo"...
Claro que se chegar a casa e ele me contar, que o nosso filhote, fez isto ou aquilo, vou ficar contente. E vou ficar á espera que se repita, para eu também ver.
Porque custa um bocadinho, vermos uma gracinha (para nós nova) e chamar-mos o maridinho para ele também ver, e ouvir-mos " oh isso ja faz há tanto tempo". Acreditem que coraçãozinho de mãe recente-se!

Então cá vão as gracinhas mais recentes:
Quando deitadinhos, frente a frente, o meu fofinho, agarra-me a cara e ri-se. Depois com uma das mãozinhas apalpa-me a cara, parece mesmo que me faz festas!! Fico toda derretida!
E hoje, quando bem de manhã, acabou de mamar, deitei-o um bocadinho conosco. Ele levantou as pernocas e agarrou os pés e as pernas com as mãos. Fiquei super impressionada! Ainda tentou puxar os pés até á boca, mas ainda não teve força para tanto.
E pronto, são estas as novas gracinhas do meu filho :)
Está a ficar cada vez mais giro!

p.s.: Foto acabadinha de tirar. Até parece que fez pose para a mamã. Que sorte!

3 comentários:

Joana disse...

tao bom ve los crescer, e agora é assim, cada dia que passa algo novo...

QUe fofura!!

beijocas

Cati disse...

Eh pá, já faz isso com 3 meses!? Uau!

Está lindão o moço!

Um beijo!

Dri Viaro disse...

Passando pra conhecer seu blog, e desejar boa noite

bjs

aguardo sua visita :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...