terça-feira, junho 09, 2009

Mais um feliz positivo!

Vem aí mais um bebézinho a caminho! A minha colega R. está á espera de bebé! Fiquei tão contente por ter partilhado comigo a feliz notícia, apesar de nos conhecermos á tão pouco tempo.
E se querem saber, adorei falar com ela e esclrarcer aquelas dúvidas iniciais, que eu também tive.

Depois passou o dia a fazer festinhas na sua barriguinha, e eu sempre que me apercebia, não conseguia evitar, sorrir..

Sei como se está a sentir, carrega dentro dela o maior tesouro, que uma mulher pode ter...

Foi tão bom...confesso que tenho saudades da minha barrigota. Mas chegar a casa e abraçar o meu filho, é outro nível de felicidade!


Felicidades R.! Que tudo vos corra super bem! E que a cegonha vos traga um amorzinho perfeito e cheio de saúde!


bjs

3 comentários:

Cati disse...

Ao ler este post não posso também deixar de sentir saudades da minha barriga... aiii!

Toda a felicidade do mundo para a tua amiga!

E boa sorte para os dentinhos do Tomás!

E um beijo para ti!

carmo pinto disse...

realmente ao ler este teru post ate me arrepiei...
é uma emoção tão forte!
ainda me lembro dela e ainda carrego o rodrigo dentro de mim...
é como tu dizes sentimos saudades mas é como um jogo...o nivel a seguir depois deles nascerem, o crescimento deles com todos aqueles obstaculos ,alegrias enfim tudo !
jinho bem grande para essa tus colega...e para ti tb!
que tenhas um excelente fim de semana se for o caso xxl!

Joana disse...

Muitosss parabens para ela!!! :D

Eu tambem tenho muitas saudades da barriga e de sentir os mega pontapes.. =)

bjocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...