terça-feira, junho 23, 2009

O Tomás cortou o cabelo!

Eu sei que é costume cortar o cabelinho com 1 ano. E também sei que o que fizemos para algumas pessoas da nossa família, principalmente as mais velhas, foi horroroso! Até me disseram que o Tomás assim não crescia, que não se desenvolvia e que ia aprender a falar tarde....baghhhh!
Acham mesmo que cortar os cabelinhos tem algum efeito?! É claro que não! Se assim fosse ninguém cortava o cabelo, e andavamos todos a meter dó!!

Já há algum tempo que lhe queria cortar o cabelo. Pois como tinha muito cabelo, e como tem pele atópica, andava sempre com a cabeça em ferida, porque não conseguia por-lhe a loção. E com o calor andava sempre com o cabelo empapado em suor, o que não ajudava nada.

Vaí daí, achamos que estava na altura. Falamos com a tia Ana, que ficou super contente de ser ela a cortar o cabelinho ao sobrinho. Ainda mal tinhamos falado já ela estava a levar o Tomás para o salão.
Ele portou-se muito bem, esteve sossegado ao colinho da mamã, enquanto a tia cortava o cabelinho. Ficou tão giro!Com ar de rapazinho! (tenho fotos mas tão no telelé do papá,assim que consiga venho cá po-las)
Trouxe os cabelitos do meu nino para guardar! agora tenho de inventar uma caixita á maneira.
bjs

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...