terça-feira, junho 02, 2009

Tanto amor...

Pois é meu docinho, com a mamã a trabalhar, as saudades são tantas... tantas...tantas...
Tenho vontade, é de por-te no kanguru e levar.te comigo para o trabalho!!!!

Pronto agora que já suspirei, o nosso dia da criança foi passado assim:

O papi está de férias, por isso hoje o dia foi duplamente especial, porque pudeste passar o dia inteirinho com o daddi :)
A mamã de madrugada, deu-te maminha (sim ja pega outra vezzzz :D :D :D), e não resistiu a enfiar-te na caminha conosco, porque sabia que daí a uma horas tinha de ir trabalhar...
Então abracei-te e dormimos os dois bem enroladinhos... adoro o teu cheirinho!
Começámos então o dia com muita brincadeira, na caminha dos papás. Agora já ris mais alto e soltas gritinhos de satisfação, adoro !!!
Antes de sair, cheirei-te, beijei-te, abacei-te! Confesso até que te apertei com muita força! Desculpa filho, mas não consigo evitar! És tão tão bom, tão doce, tão querido, és tão amado filho!
Quando voltei já bem noitinha, dormias, e eu fiquei assim a olhar para ti, como quem olha para um tesouro.. Doida para te ter nos meus braços!
E depois, sorriste, com essa tua boca desdentada, como se dissesses que também tinhas sentido a minha falta...

De prendinhas, ganhaste o telelé da madrinha, que te adora :)
O nosso dia não foi passado com nenhuma actividade, nem com muitas prendinhas, mas foi um dia feliz, um dia de muito amor...
AMO-TE FILHO

1 comentário:

Pespireta disse...

e não é isso que interessa?? eles sentirem que são especiais??

beijitos doces

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...