quinta-feira, julho 23, 2009

Brubru e lingua de fora!

O meu Tomás está mesmo muito melhor! Já se notam grandes melhoras, os olhos e os labios desincharam, a carinha já não está vermelha, e as feridinhas estão a secar, e as "escamas" a cair, FINALMENTE!
No corpito ainda tem uma ou outra manxinha mais reactiva, mas a grande maioria, já está a secar.
Já terminou o anti-histaminico, por isso agora espero, que o corpito do meu nino, consiga reagir sozinho ás alergias. Porque neste momento pra o ajudar, só me resta o Xeramance, que é o hidratante.
Continuo á espera de ser contactada, para a consulta de dermatologia, espero que não demore.Gostava que tivesse sido visto no pico da crise, mas já não foi possível.
Mas pronto o importante, é que não volte a ter crises, como a que teve.

Agora gracinhas:
No meio de tudo o meu Tomás, mostrou que é um menino muito bem disposto!
Aprendeu a fazer brubru, o que da muito jeito na altura da sopa!!! LOL
E aprendeu a por a lingua de fora! Teve aí uns dias que levava o tempo todo com a lingua de fora, e se ralhavamos com ele, ria!
Agora somos nós que lhe pomos a lingua de fora e ele farta-se de rir e de nos imitar.
Tá um lindão o meu Bekinhas.

Bjinhos a todas e obrigada pelos miminhos:)

5 comentários:

Drikas disse...

Deve ser um amor a fazer essas gracinhas :) E os papás todos derretidos, aposto ;) Ainda bem que o teu Bebekas está melhor... Bjokinhas

Butterfly... disse...

Esta lindo e castiço!!! Ainda bem que houve melhoras...e ele ate manteve a boa disposição! Magnifico!
Jokinhas

carmo pinto disse...

tou muito feliz que esteja a tere melhoras...
que bom... :)
pois essa de brubru na hora da sopita...deve ser lindo!
jinnhos minha querida e fikem bem!

Carla disse...

Estou super feliz que o Tomás esteja melhor.
bjs doces

Joana disse...

Estaoo sempre a aprender estes marotos.

Agora é papa e sopa por todo o lado ne? eu ja aprendi que tnho que olhar bem no espelho antes de sair de casa.. Que as vezes ate po cabelo ia e eu nao reparava. lol

bjocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...