terça-feira, julho 21, 2009

Sra D. Anonima

Obrigada! O meu blog realmente deve ser bom, para lhe ter despertado tanta atenção!

Custa-me a acreditar que se tenha dado ao trabalho de ler o blog de uma ponta a outra, para vir fazer as acusações que fez!
Lamento, que a sua vida seja vazia, ao ponto, de se entreter a maldizer e a difamar um baby blog!
Por aquilo que me diz, só posso supor, que não é mãe e que possívelmente nunca o será.
Se fosse mãe, compreenderia, que mãe nehuma sente prazer com a dor dos seus filhos! E que de forma alguma, fico "(...) á espera que esteja doente, para vir contar no blog, ou então inventa que está(...)".
E sim a gravidez do meu filho foi acidental, mas não é menos amado por isso! Se considera, que por isso, sou, uma mãe descuidada e despreocupada, então a grande maioria das mãe o é. Pois se não sabe, fica a saber que a percentagem de gravidezes acidentais é enorme!
Não tenho de me justificar por ter um baby blog. Tenho porque assim o quis, e ponto final!
Se espera que leve a sério o seu comentário mesquinho, está muito enganada!
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...