terça-feira, julho 21, 2009

Sra D. Anonima

Obrigada! O meu blog realmente deve ser bom, para lhe ter despertado tanta atenção!

Custa-me a acreditar que se tenha dado ao trabalho de ler o blog de uma ponta a outra, para vir fazer as acusações que fez!
Lamento, que a sua vida seja vazia, ao ponto, de se entreter a maldizer e a difamar um baby blog!
Por aquilo que me diz, só posso supor, que não é mãe e que possívelmente nunca o será.
Se fosse mãe, compreenderia, que mãe nehuma sente prazer com a dor dos seus filhos! E que de forma alguma, fico "(...) á espera que esteja doente, para vir contar no blog, ou então inventa que está(...)".
E sim a gravidez do meu filho foi acidental, mas não é menos amado por isso! Se considera, que por isso, sou, uma mãe descuidada e despreocupada, então a grande maioria das mãe o é. Pois se não sabe, fica a saber que a percentagem de gravidezes acidentais é enorme!
Não tenho de me justificar por ter um baby blog. Tenho porque assim o quis, e ponto final!
Se espera que leve a sério o seu comentário mesquinho, está muito enganada!

13 comentários:

Butterfly... disse...

Amiga não ligues a "GENTINHA" ORDINÁRIA, MESQUINHA, SEM VIDA PRÓPRIA... CHUTA PRA FRENTE e nem lhes ligues importancia...há muita gente sem vida própria, ai se há!
Jokas!!!

Mamã Beta disse...

E isto de comentários anónimos insultuosos está a atingir proporções dramáticas. É ignorar e esperar que se cansem de lançar veneno.
Beijos

Cláudia - a mama Galinha disse...

Olá, Olá!!!
Sabes que mais? sobre pessoas dessas já deixei um post do qual me orgulho.
Gente dessa, não tem o que nós temos.EDUCAÇÃO!
Não dês valor a aspectos tão baixos e mesquinhos...é gente sem cérebro, e sem nada que fazer...
Uma beijoka grd e espero que estejam melhores.
Cláudia e Leonor

carmo pinto disse...

aqui tb!???
raio de gente devem estar no desemprego só pode!
epá tenho trb aqui em casa para essas pessoas...lol
queredo mas essa gente não sabe simplesmente estar no seu cantinho...realmente
faz como a Beta diz ignora e nem te dez ao trabalho de responder essas pessoas que andam de "ferias" iram se cansar de serem ignoraas!
jitos amiga

Joana disse...

afff.. ohh gentinha chata!
olha dá o que elas merecem.. desprezo..

bjocas e o tomas espero que ainda teja melhorzinho... Deve ser mesmo uma chatice.. :/

bjocas

Patrícia Teodoro disse...

Os cães ladram e as caravanas passam, essas pessoas tem muito tempo livre para vir fazer criticas destrutivas e sem o menor sos sentdos. A carocha tambem foi um acidente de percurso sem estarmos minimamente à espera mas foi a mlhor surpresa de todas, há uma altura para tudo e se nos não nos decidismos há alguem que toma esse passo por nós

Sandra C. disse...

Olá Cátia, pelos vistos isto deve pegar-se... a parvoiçe de quem não tem nada que fazer!
Não sei qual foi o comentário que a dita senhora fez, mas isto deve ser do calor!
Passa à frente, eu graças a Deus ainda não tive desses problemas e espero manter-me assim !
Jokitas e continuação das melhoras do teu menino lindo!
Sandra C.

Li1974 disse...

anonima????lllooolll...oh pa,chuta pra la da cerca!Cobardolas de M**** que nem assumem o que pensam e dizem...vozes de burro não chegam ao céu...e mais facilmente la chegava o zurrar de um burro que os perdigotos mal cheirosos que saem da boca desses energúmenos....XÔ!

Igraine disse...

Há gente que não tem mesmo mais que fazer, não ligues. O que importa mesmo é que o Tomás fique bem:)

Beijoca*

Igraine disse...

Já agora, eu também sou uma mãe despreocupada, então, já que engravidei acidentalmente. Vamos formar um clube? :P

Necas disse...

Por amor de Deus há cada uma , põe pra trás das costas concerteza é alguem muito mal formado e sem nada pra fazer, eu tenho 2 filhos de gravidezes "acidentais" o 1º eu só esperava engravidar 4 ou 5 meses mais tarde, e a 2ª nem tão pouco a esperava e quando descobri já contava 23 semanas de gestação, nimguem deve cuspir pró ar quando tem telhados de vidro pode ser que a pedra que te amandou lhe caia bem em cima dos c.....Bjos

Celine disse...

Anda por ai muitos anonimos agora a metar nojo.. não lhes ligues porque seria dar-lhes demasiado importÂncia..
Beijocas

Drikas disse...

Possa, estou sem palavras!!! Há pessoas para tudo, não dês importancia...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...