terça-feira, julho 21, 2009

Estou melhorzinho..obrigada :)

Obrigada a todas, pelas manifestações de carinho!
O Tomás hoje já me parece melhorzito, as feridinhas parecem estar a secar, e já não parecem tão avermelhadas.
O lábio, já desinxou, mas os olhitos ainda estão bastante vermelhitos e com algum inxaço.
Mas pelo menos com o anti-histaminico, tem andado mais calmo e não se tem coçado tanto.
Quando anda mais aflito, calço-lhe meias de algodão nas mãos, pelo menos assim não se arranha. Mas desta vez ate contra as grades da cama, ele se esfregava!
Confesso-vos que ter visto o meu filho assim me assustou! Custa muito vê-los assim!
Imaginamos sempre um bebé com pele doce e macia. O nosso infelizmente, não é assim...e custa!
Mas havemos de arranjar uma solução.
bjs

ps: primoca pespireta, experimentamos o creme barral, pelo menos deixa a pele, mais tempo hidratada. O médico nas urgências, também nos disse que seria uma boa opção.

4 comentários:

carmo pinto disse...

fico um bocadinho mais feliz...mas feliz feliz era se essas crises não voltassem nunca mais!
tadinho...
um bejinho muito grande para vós

Pespireta disse...

o teu menino é lindo de qualquer forma. aquilo que agente imagina é mesmo isso, aquilo que agente imagina. para ti ele é perfeito sempre, o que custa é vê-lo sofrer, pelo que sendo mães/pais nós passavamos 30 mil vezes pelas situações para eles não terem nunca nadinha de nada.

beijitos doces

Mamã Beta disse...

Ainda bem que está a melhorar.
Imagino o que sentes (em parte), fiquei tão, mas tão triste quando foi diagnosticada pele atópica ao meu, só me apetecia chorar.
Mas, vais ver que os nossos Tomás, vão ser daqueles bebés a quem esse problema de pele vai passar a partir dos 2 anos... :) Cruz os dedos, faz figas.

Beijinhos e tudo de bom.
Beta

Li1974 disse...

oh minha linda,ja vi que passaram das boas ultimamente...bolas!Tadinho do teu lindão!!!Como entendo o teu desespero de mãe...é horrivel não podermos protegê los de tudo e todos!Agora so espero que as coisas acalmem e que deixem o Tomás descansar,pois acredito que seja penoso pra ele,tadinho!ESSE LINDÃO!!!MMMUUUAAAHHHH...BEIJOCAS NESSA CARA LINDA!!E um abracinho muito apertadinho pra ti querida,que bem precisas e mereces muitos miminhos!sshhuaaccckkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...