sexta-feira, julho 10, 2009

Triste...

Tirei o dia de folga para estar com o meu menino...e o que faço? Deixo-o cair da cama... Sinto-me tão mal!! Sinto-me uma grande porcaria de mãe!
Só fui á casa de banho, com ele a dormir, de repente ouvi um baque e ele a chorar... bolas!!

O meu menino tem andado tão triste, ultimamente sempre que vou trabalhar, faz uma birra, tão grande que até soluça.
A madrinha fica com ele a janela para ele me ver, e ele a soluçar...Isto tem me partido o coração!

E logo hoje acontece-me isto...

Ele está bem disposto, mandaram-me só verificar se começa a ficar apático ou a vomitar.
Mas está bem, super bem disposto.
Eu é que tennho o coração partido em mil :´(

11 comentários:

Suélen Thábata disse...

Oi amiga, nao fica assim!!
Estou gravida de 15 semanas, e estive vendo como as outras mamaes passaram esta fase maravilhosa, e li seu blog: voce e uma mae super exemplo! nao se puna, esses pequenos acidentes acontecem um dia na vida..
Fica com Deus, seu bebe é lindo!!!!
-pian@hotmail.com
me add no msn: thabata

carmo pinto disse...

hó minha querida...esses acidentes aconteçem...
ele está bem disposto e uma queda ....sem consequencias!
quantas vezes as minhas me cairam...e não sou má ãe por isso!
tu como diz a mamã aí de cima é UMA MÃE EXEMPLAR!
vá aproveita bem o dia e o fim de semana!

jinhos amiga!

seastar* disse...

Linda acontece, não és má mãe por isso!!!
ele está bem!
sabes que é assim que aprendemos, com os erros, e nós mães também erramos... agora já sabes que não podes deixar sozinho nem por 1 segundo, é incrivel eu também achava impossivel 1 segundinho não fazia mal, mas também apanhei muitos sustos desses principalmente com o 1º filho... não me sinto má mãe, acontece.
Beijinhos

Celine disse...

Oh amiga isso são coisas que acontecem e não faz de ti uma má mãe tu és exemplar... Beijocas e força

Cláudia - a mama Galinha disse...

Oh miga, sei bem que sentimento é esse, e tu foste á casa de banho, qd isso me aconteceu eu estava mesmo ao lado dela,e foram 2 vezes,a 1ª estavamos a brincar na minha cama e ela rebolou mais rápido e não fui a tempo, sorte era a cama na altura ser baixa, e depois na 2ª ela estava em pé na cama de grades a brincar cmg, só me baixei para qql coisa mas c/ a mão a frente dela, a menina debruçou-se e catrapum...chão...nessa fiquei horrorizada, cheguei mm a bater-me p/ ser péssima mãe.
Mas amiga, esses precalços surgem qd menos esperamos, e não somos más mães por isso, não te massacres por favor...ÉS UMA MEGA MÃE.
BEIJOS FOFUSCOS E bom fim semana

Mamã Beta disse...

Olá, compreendo-te perfeitamente. Qdo o meu bebé tinha 1 mês (e eu não dormia há 1 mês), adormeci com ele no sofá e qdo acordei ele estava no chão (sem chorar e acordado, mas...).
Chorei, como não me lembro de o fazer e, senti-me a pior mãe do mundo.. Estas coisas acontecem e, só me fez ter o dobro do cuidado daí para a frente..
Ânimo.. Beijos

Carla disse...

Então má mãe, que é isso!!! eu n quero ouvir esse tipo de conversa. não és nada uma má mãe, acidentes são coisas da vida e vão acontecer muitos mais. A minha filhota tb já caiu abaixo da cama, ele ainda vai cair muito mais mas é bom para eles, aprendem.
E relacionado com ele fazer birras de manhã, são todos iguais, sabes o AMOR DE MÃE é muito forte e eles procuram sempre um abrigo que somos nós, ele não fica triste literalmente, eles querem sempre as mães.
Tu vais ver daqui a nada é como a mim, deixo-a no infantario e ela nem me liga vai logo brincar.
bjs e bom fim de semana

Drikas disse...

Oh amiga, compreendo a tua aflição :( Mas as quedas fazem parte da idade, e de certeza que te doeu mais a ti que a ele, até já está bem disposto.. Aproveita o dia com o teu menino ;)

Sandra C. disse...

Linda, não sou a melhor pessoa para falar disso, no entanto, essa situação deve acontecer a todas as mães, seja por uma queda, ou por outra situação qualquer... a nossa exigência como mães é querer sempre fazer tudo bem, mas estas coisas podem acontecer!
Tem calma, o teu menino está bem!
Jokinhas e se tiveres que ir para um sitio sózinha e gritar para deitar cá para fora o que te está a fazer mal... força!
De qualquer maneira tens-nos sempre aqui para desabafar! Não esquecendo claro está o abraço do maridão, não é?
Força!!

Sandra C.

Joana disse...

Não fiques assim,essas coisas podem acontecer a qualquer um...
O que interessa é que ele ficou bem..

bjhs

Sofia,Pedro e Joana disse...

Olá linda, imagino o susto mas olha que as quedas acontecem a todas nós...o mais importante é que o teu bebé esteja bem!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...