sábado, agosto 22, 2009

Boas noticías!!!

Já temos a Nina outra vez em casa!! Não desistimos de a procurar e na 4ª feira, andamos até ás 3h da manhã a procurá-la e a chamar por ela. Já estávamos em casa, quando ouvimos miar. E lá fonmos nós outra vez para a rua munidos do saco com a ração.
Nessa noite estava muito assustada, e apesar de muitas tentativas, não se deixou apanhar. Voltámos para casa desanimados, sabíamos que ela andava ali, e não a trazer para casa custou!
Deixamos as janelas abertas, na esperança que saltasse o varandim e entrasse. Mas não veio..
Na 5ª feira,á hora do almoço, vieram dizer ao P., que a Nina, estava metida dentro de um motor de um carro!
Lá o meu marido se fartou de procurar pelo dono do carro, pois a Nina estava presa e não conseguia sair. Só que ninguém sabia de quem era o carro, parecia estar abandonado.
Depois de muitas tentativas, para a tirar, a solução foi levantar o carro com o macaco. E pronto, depois de muitos arranhões, mordidas e até ter feito xixi em cima do dono, lá saiu de dentro do motor, uma Nina assustada e suja de óleo!
Já em casa, tivemos de a lavar com Fairy, tal era a sujidade. Mas pronto, tirando uma pulguinha ou outra que trouxe da rua, está bem de saude, e feliz por estar de regresso a casa.

3 comentários:

Butterfly... disse...

Ainda bem que ela ja esta no aconchego do lar...tadinha deve ter apanhado um valente susto a bichinha...Coitada!
Jokas

Necas disse...

A pulguita tira-se o que interessa é que já está em casa, que bom. Bjos

Li1974 disse...

Bem,que reboliço que andou para ai!!!!Certo certo é que tão cedo não lhe deve apetecer voltar a sair de casa!!!lllooollll!
Eu também tenho uma Nina,gata tartaruga!São muito aventureiras!Mas essa ja apanhou o susto da vida dela,plos vistos!lol!
Ainda bem que voltou sã e salva!Ufa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...