sábado, agosto 22, 2009

Boas noticías!!!

Já temos a Nina outra vez em casa!! Não desistimos de a procurar e na 4ª feira, andamos até ás 3h da manhã a procurá-la e a chamar por ela. Já estávamos em casa, quando ouvimos miar. E lá fonmos nós outra vez para a rua munidos do saco com a ração.
Nessa noite estava muito assustada, e apesar de muitas tentativas, não se deixou apanhar. Voltámos para casa desanimados, sabíamos que ela andava ali, e não a trazer para casa custou!
Deixamos as janelas abertas, na esperança que saltasse o varandim e entrasse. Mas não veio..
Na 5ª feira,á hora do almoço, vieram dizer ao P., que a Nina, estava metida dentro de um motor de um carro!
Lá o meu marido se fartou de procurar pelo dono do carro, pois a Nina estava presa e não conseguia sair. Só que ninguém sabia de quem era o carro, parecia estar abandonado.
Depois de muitas tentativas, para a tirar, a solução foi levantar o carro com o macaco. E pronto, depois de muitos arranhões, mordidas e até ter feito xixi em cima do dono, lá saiu de dentro do motor, uma Nina assustada e suja de óleo!
Já em casa, tivemos de a lavar com Fairy, tal era a sujidade. Mas pronto, tirando uma pulguinha ou outra que trouxe da rua, está bem de saude, e feliz por estar de regresso a casa.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...