quinta-feira, agosto 27, 2009

Uma carta para o Tomás

Hoje o Tomás recebeu a primira carta, dirigida a ele! Achei piada e guardei o envelope.
Era a cartinha do berçário, a informar que dia 2 de Setembro, o Tomás vai entrar na escolinha!
Trazia uma listinha, do que vai fazer falta levar. Nada de mais, o normal para o dia a dia do bebé.
A paparoca fica por minha conta, mas mesmo que não ficasse já estava a pensar ser eu a fazer a sopinha para ele comer.
Estou desejosa de ver se gosta e se adapta bem! Mas ao mesmo tempo fico com medo que não se adapte.
Sinto também uma pontinha de tristeza, por saber que o meu menino, vai passar tantas horas num infantário. Mas infelizmente, vai ter de ser!
Espero conseguir mudar o meu horario para estar mais tempo com ele, mas não será fácil.
Só sei que dia 2 começa uma vida nova para os 3.

1 comentário:

Li1974 disse...

Eheheh...ja recebe correio e tudo!!!Vais ver que vai tudo correr bem e ele vai adaptar se lindamente!Compreendo que tb te sangre o coraçãozinho,mas vais ver que tb tu te vais adaptar a essa "nova" vidinha e vai ser bom pra todos!beijocas pa vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...