sexta-feira, abril 16, 2010

10º Dentinho

Ontem no meio da brincadeira e das gargalhadas , descobrimos lá ao fundinho, mais um dentinho a dar sinais de vida! Desta vez é o 1º molar superior direito. Ainda é apenas um biquinho branquinho a emergir da gengiva. mas já se vê muito bem!
Boa filho, daqui a nada, tens a boca cheia!
Ontem a febrita voltou, começo a ficar convencida, que estes novos dentitos, andam a ajudar á festa! Mas enquanto não passar a febrita, o Pipas não pode voltar á creche.
Ainda esta noite, tive de o ir buscar, dar -lhe Brufen, despi-lo e esperar que a febre baixa-se, porque o Pipas não dormia.
Depois da febre baixar, acabou por adormecer no meu colo. levei-o para a cama e são 12h28 e ainda dorme! Já fui espreitar e não está com febre!
vamos ver como corre o dia de hoje!
bjs
Confissão: já estou um pouco farta de estar fechada em casa. Já não sei que mais inventar para me entreter. depois da rotina normal da casa, fico sem nada para fazer, feita estupida a olhar para a televisão que não dá nada de jeito! Porque com este tempo de caca, não arrisco ir á rua com ele.

1 comentário:

Guida Linhares disse...

Minha querida...esta fase da vida realmente requer muitos cuidados, mas também curte-se muito o bebezinho que trouxemos ao mundo..
Tenho saudades dos meus filhos bebês, agora adultos e curto muito meus netos de 6 anos e 3 meses...
Muita Saúde e Alegria pra vcs
Abreijos, guida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...