domingo, maio 09, 2010

Aqui em casa estamos assim...

...Estamos todos com gastroentrite! O único que mais ao menos está bem é o papá, que é mais resistente.

Hoje fomos novamente ás urgências, porque achamos que o Tomás estava molinho de mais!
Já perdeu quase 500g desde 4ª feira, pesa agora uns 9.06Kg. Ainda não come nada, só água e chá com açucar.
Hoje a médica mandou comprar leite Mimosa digestão fácil, para ver se o aguenta. Mandou comer iogurte natural, e arroz de cenoura. E mudou-lhe a medicação, para ver se responde melhor!
A mim cá me esperam mais uns dias em casa. Já tou arrependida, de não ter posto as féria que ainda tinha para gozar! Tou cá desconfiada, que os últimos dias no meu trabalho, vão ser passados de baixa de assistência á família :(
Agora ainda estou á espera, de saber como está a minha cunhadinha. Está a passar uns dias conosco e os bichos também a apanharam! Mas ela está mesmo mal, é muito magrinha e foi-se a baixo muito depressa. O Pedro ficou com ela nas urgências, enquanto eu e o Tomás viémos para casa. Ele despaxou-se primeiro, e já estava farto do hospital, tadinho!
Bom e estamos assim..doentes.
bjs

3 comentários:

Joana disse...

As melhoras rapidas para todos!

Beijinhos

Ana disse...

As melhoras rápidas para todos!
Beijinhos
Ana

carmo pinto disse...

opá...que mau!
bicho mau deixa esta familia linda em paz!
ui a gastroentrite é horrivel!
as melhoras para todos !
jinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...