quinta-feira, maio 06, 2010

Outra noite nas urgências...

O meu Pipas está outra vez doente. Desta vez é uma gastroentrite! Começou na 4ª feira sem apetite, não almoçou, e a seguir á sesta comeu metade de um iogurte que vomitou logo de seguida. A partir daqui não parou de vomitar. Já vomitava o que tinha e o que não tinha no estomâgo. Não jantou nada... e ás 3h da manhã acordou cheio de diarreia, e no espaço de 1h vomitou 3 vezes.
Fomos directos para as urgências, porque de cada vez que se vomitava, fazia diarreia. Pelo caminho ainda vomitou mais uma vez.
Não estava ningúem por isso fomos logo atendidos. Mas tivemos de lá ficar com ele, para observação. Tomou umas gotas para parar os vómitos, e depois aos poucos fomos dando um rehidratante.
saímos do hospital já eram 6h.
Ainda não comeu absolutamente nada. O médico disse para não forçar, que quando tivesse fome acabava por pedir. Até agora só aceitou água, chá com açúcar e umas carteirinhas que passaram para parar a diarreia.
Está super molinho, e só tem dormido...

6 comentários:

Aline disse...

Oh! Tadinho dele!
As melhoras rápidas. Beijinhos

carmo pinto disse...

nunca ouvi tal coisa!
maisena com ovo???
eu já me tinha saltado a tampa!
não faltava mais nada! quem faz isso decerteza não fica com ele em casa quando fica doente! bolas!
fiquei triste!
amiga um bj bem grande para ti e para o tomas :)

carmo pinto disse...

linda gostava de te deixar o meu contacto (e-mail) para continuarmos a falar deixa me o teu se assim o entenderes para carmosantospinto@gmail.com que de lá dou te do mensseger
jitos

Sofia,Pedro e Joana disse...

Oooh, mas que coisa, as rápidas melhoras do Tomás! Realmente esse "menu" é um bocadinho sui generis mas sabes que também anda por aí uma grande onda de gastroenterites...e como é viral, propaga-se muito rapidamente.
Beijinhos grandes para vocês, Sofia,Pedro e Joana

Drikas disse...

As melhoras para o Pipas :(
Eu também ando sempre aflita com a minha sogra, até agora ainda não tentou, mas está sempre a dizer que o Pedro com 4 meses já comia a comida dos adultos.

Ana disse...

Olá,
as rápidas melhoras para o teu filhote.
Beijinhos
Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...