sábado, maio 29, 2010

Diário de uma viagem!

Andamos numa azáfama para preparar a nossa ida para o Luxemburgo! Havia tanto por tratar!No dia 24 foi o meu último dia de trabalho. O dia correu bem, foi muito tranquilo!

Na 3ª feira começou a correria, da Segurança Social para a Loja do Cidadão, para o centro de Saúde, para o gabinete de relações Internacionais!!!! Livra que levo mais documentos e papeis, que eu sei lá.

-cartão do cidadão

-registo criminal

-Cartão Europeu de Sáude e seguro na Doença

-Formulário do pedido de transferência do abono de família.

-cópia do registo Clínico

Tratei ainda da pré-inscrição no consulado português no Luxemburgo, agendei ainda data e hora da visita ao consulado, porque temos de nos apresentar lá.

Estou fartita de tantos departamentos e tantas requisições. Mas já temos tudo pronto.

Já temos os bilhetes e as malitas prontas, fora uma ou outra coisita que ainda há a guardar, e roupita para vestir até 3ª feira.

Dia 1 de Junho será o dia da nossa grande viagem! Sem dúvida que este dia da criança será especial!!

Com isto tudo, nem festejámos os 15 meses do Pipas!! Parabéns filho!

Tantas mudanças em tão pouco tempo!

Deixo-vos um miminho da maior conquista do Pipas neste último mês!

Neste fim de semana, vamo-nos despedir da família e dos amigos mais próximos! por isso talvez este seja o meu último post, até lá chegar.

Levamos o nosso portátil, mas não sei quando voltarei a vir escrever! Mas não se esqueçam de nós, que vamos estar longe e vamos precisar de todo o apoio que tenham para dar!Voltarei a escrever assim que me for possível!

bjs

2 comentários:

Ana disse...

Olá mamã,

Espero que consigam realizar todos os objectivos e sonhos nesta vossa nova etapa da vida.

Beijinhos e até breve
Ana

carmo pinto disse...

ai minha querida jamais esqueceremos de vós!
sei que estaram bem de certeza que a viagem seja boa, e que a vida vos sorria sempreeeee!
já estou a torcer por vós!
qie lindo o Tomás a dar os seus passinhos! lindooo
logo que te instales e tenhas um tempito avisa sim???
jitos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...