sexta-feira, abril 29, 2011

Estás linda!



Quando chegou junto de William, este disse-lhe, segundo o jornal inglês 'Daily Mirror', "Estás linda!" o que põe qualquer noiva bem disposta.



O vestido de noiva de Kate Middleton foi desenhado pela estilista Sarah Burton, da grife Alexander McQueen, encerrando meses de especulações no mundo da moda sobre quem criaria o traje mais falado da década.
O vestido tinha um aplique de renda feita à mão sobre um corpete cor de marfim e uma saia em seda e cetim. A cauda media 2,70 m - modesta em comparação a das noivas reais anteriores.

O desenho da renda do vestido incluía rosas, cardos (uma planta com espinhos), narcisos e trevos - os quatro emblemas florais do Reino Unido.

A futura duquesa de Cambridge, que geralmente usa o cabelo solto, escolheu um cabelo meio solto. A tiara foi emprestada pela Rainha, tradição nos casamentos reais.

O véu, que ia até a cintura, foi feito com camadas de tule marfim e decorado com enfeites de flores bordadas.

O buquê era em formato de escudo feito com murta, lírio-do-vale, jacinto e uma flor chamada "Sweet William". O buquê foi desenvolvido por Shane Connolly e segue as tradições dos significados reais, da família Middleton e da chamada "Língua das Flores".

fonte

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...