quarta-feira, abril 27, 2011

Saco cheio, pouco dinheiro!











Nada me deixa mais contente, do que sair ás 14h, agarrar no meu Pipas e no P. e ir passear! Aliás este horário, apesar de cansativo, é muito compensador, pois fico com as tardes livres! Pena, pena é os srs da minha empresa, não irem na conversa de me fixarem neste horário.


Ontem, fomos até á Alemanha, ás comprinhas, já que passei practicamente todo o fim de semana a trabalhar.


Hoje fomos até á França, a minha lojinha de roupa económica preferida a Kiabi.


O T. deu um grande salto, e estava mesmo a precisar de comprar uns básicos. Mais uma vez aproveitamos uma promoções espetaculares, para trazer t-shirts e meias, para este calor que tem estado.


Na hora de pagar, 15€ chegaram, para trazer, as pecinhas que vos mostro.


bjs
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...