quarta-feira, abril 27, 2011

Saco cheio, pouco dinheiro!











Nada me deixa mais contente, do que sair ás 14h, agarrar no meu Pipas e no P. e ir passear! Aliás este horário, apesar de cansativo, é muito compensador, pois fico com as tardes livres! Pena, pena é os srs da minha empresa, não irem na conversa de me fixarem neste horário.


Ontem, fomos até á Alemanha, ás comprinhas, já que passei practicamente todo o fim de semana a trabalhar.


Hoje fomos até á França, a minha lojinha de roupa económica preferida a Kiabi.


O T. deu um grande salto, e estava mesmo a precisar de comprar uns básicos. Mais uma vez aproveitamos uma promoções espetaculares, para trazer t-shirts e meias, para este calor que tem estado.


Na hora de pagar, 15€ chegaram, para trazer, as pecinhas que vos mostro.


bjs

2 comentários:

Carolina Cardoso Silveira disse...

nao conheço esta loja tenho que ir a procura. como eu adoro fazer destas comprinhas, fico tao mas tao feliz!
e a verdade é so uma porque gastar tanto dinheiro quando as coisas para eles deixam de servir tao rapido!

Carolina Cardoso Silveira disse...

amiga eu pagava para fazer sempre horario! eu sei custa levantar de madrugada, mas chegar as 14h e ter o dia ganho e a tarde toda para mim, dava me anos de vida. e ainda por cima 8h horas, eu pagava mm para alguem se lembrar de mim.
eu so tenho 4h diarias, depois tenho as privadas que eu nao gosto muito,mas para equilibrar a coisa tem que ser, e o meu horario é mt mau, das 17h as 21h, chego sempre a casa as dez e a maioria dos dias o afonso ja esta a dormir! rezo e rezo para um dia ter esse horario, ganhava mm uma vida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...