segunda-feira, maio 23, 2011

Novidades do Mr. T.




Aqui em casa os progressos com o assunto fraldinha, têm sido enormes!


Mr. T. aceitou de vez as fraldinhas pull-ups, que até então recusava, como se fosse a maior das afrontas, fazer o xixizinho na cuequita. Mas lá percebeu finalmente a finalidade da coisa e já as sabe baixar e subir sozinho.


O bacio é cada vez mais utilizado, começámos aos poucos a colocá-lo no bacio, uns minutos antes de ir para a cama. E sempre que fazia alguma coisa, nem que fosse só uma pinguinha, fazíamos cá uma festa, que o rapaz saía de lá todo inchado! Agora já vai sozinho ao bacio antes de ir para a cama, e é sempre xixi na certa. Já aprendeu que depois de feito o xixi, é hora de despejar na sanita e por isso vem chamar os papás para ver. Mas principalmente porque gosta de toda a atenção que lhe damos quando faz.


Durante o dia, também já vais aceitando andar grande parte do dia sem fraldinha, e também já aprendeu a pedir para o levarmos ao bacio.


Isto está a correr bem, tão bem que acho que amanhã vou mandá-lo para a creche de pull-ups a ver como resulta. Com as pull-ups e com um saco cheio de roupa limpa :)


Estou animada com esta nova fase. Já há muito que andava a desejar, que largasse as fraldas. Mas cada criança tem o seu ritmo e não vale a pena forçar.


bjs
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...