domingo, maio 22, 2011

Eu amo as minhas curvas!

Vem aí o Verão, e em vez de começar já a pensar numa dieta doida, que ponha este corpo 42, num 36 em 2 meses, decidi, que devia antes apostar em ter um corpo bonito, seja lá qual for o tamanho! E para mim um corpo bonito, é um corpo saúdável! É um corpo tonificado, com uma pele saudável, com um cabelo brilhante, com umas unhas fortes!


Ao olhar-me ao espelho, vejo umas ancas largas, um peito generoso e uma barriguinha! Tudo sinais de que fui mãe e de que não sou mais, uma miúda, mas sim uma mulher! A minha barriga não tem estrias, tem marcas de amor! O meu corpo sofreu, cresceu e transformou-se para que eu hoje seja feliz com o meu filho a meu lado!


E isso não deve ser escondido, deve ser celebrado!


Não, este verão eu não vou fazer uma dieta maluca! Este verão, eu vou apostar, em melhorar as minhas estrias, melhorar o aspecto da celulite, alisar a minha pele. Aceitar de vez estes caracóis castanhos. E sabem que mais? Este verão, eu vou ser absolutamente fabulosa! Porque este verão eu vou amar as minhas curvas!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...