domingo, maio 22, 2011

Os melhores amigos do meu corpo


Este Verão decidi mimar o meu corpo!
Alguns destes produtos, já uso há imenso tempo, com óptimos resultados, outros comecei agora a usar! O objectivo é um corpo tonificado, uma pele, cabelos e unhas fortes e bonitos!
Da esquerad para a direita de cima para baixo:

1- Ever strong Shampoo L'Oreal, já usava em Portugal, compra-se em casas de produtos para cabeleireiros e adoro toda a gama.
2- Ever Strong conditioner L'Oreal.
3-Normaderm gel de Limpeza Profunda Vichy, mais um dos meus must have, foi me aconselhado pelo dermatologista, quando tive uma crise de acne. Fiquei fã de toda a gama.
4-Normaderm stick secante.
5-Normaderm gel esfoliante.
6-Normaderm tratamento hidratante.~
7-Ever Strong Masque L'Oreal.


8- Eye roll-on Garnier, comecei agora a usar, encontrei em promoção e decidi experimentar. Até agora está aprovado, deixa os meus olhos fresquinhos e sem olheiras!


9- Centrum de A a Z, foi-me receitado pela minha médica, por causa destas últimas análises, assim como, um concentrado de vitamina D. Está aqui, porque as vitaminas, são o melhor produto para um corpo saudável. Comecei há 2 semanas e sinto-me com muito mais energia!


10- Mavala Endurecedor Scientifique, é usado por mim com sucesso há anos, já nem me lembro quando comecei a usar, mas não vivo sem ele.


11- Lipo-Metric Vichy, estou a usar desde segunda feira, é um bocado caro, mas na farmácia disseram-me que era o melhor. Ajuda a dissipar a celulite, reduz volume e tonifica a pele. É preciso dizer mais?

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...