quinta-feira, junho 23, 2011

Receios vencidos :: o meu bebé está tão crescido!


Lembram-se disto? Pois temos a anunciar, que o T venceu o receio de fazer o cocózito no bacio!
Hoje, depous de almoço, disse que queria ir ao bacio, e lá foi ele até á casa de banho. Passado um tempo, veio a correr e a dizer: "olha mamã, olha!"
E eu a pensar que era o xixi da praxe, lá fui, mas quando lá cheguei, tinha um belo dum presentinho á espera! Claro que fiz uma festa e tanto e o miúdo agarrou-se ás minhas pernas todo feliz, como se me tivesse aprentado a solução para a crise mundial :)
Mas sim amor, a mamã está muito orgulhosa dos teus avanços com o bacio!
bjs

1 comentário:

Beta disse...

Que bom.. É engraçado como se fica feliz com um cocó no bacio... :)
Parabéns pelos progressos.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...