domingo, junho 05, 2011

Mamã o mano?

Ontem já á noite, depois de uma tarde inteira de brincadeira com os primos, o sr. T. com um ar muito sério vira-se para mim e pergunta:
-Mamã o mano?
-O mano??? (ar de parva) Mas que mano? Tu não tens mano?
Longo silêncio, enquanto olha para mim com aqueles olhos de quem pergunta porquê.
-Mas tu querias um mano?
-Sim.
Mas tu sabes o que é um mano?
-Sim
-E para que querias o mano.
-Bincar amigooss e popós.
Ok o meu coração estava quase a amolecer, quando para rematar diz:
-E popós patidos.
-mas o mano partia-te os popós?
-Sim
-E tu que dizias?
-Oh mano!!!
Ora aqui estava a verdadeira razão. O meu filho quer um mano, a quem possa atribuir as culpas dos popós, partidos. Tal e qual como vê os primos fazer!
Pois T. tenho a dizer-te, que longe ainda está o dia, em que venhas a ter um mano.

1 comentário:

Beta disse...

Pois, mas eles nesta fase pedem o mano.. O meu pede-me e, acho que para o ano terá.. :)
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...