sábado, junho 04, 2011

Decorar com verde


Decorar com a cor verde, mais do que uma tendência, é a forma perfeita de trazer os tons da natureza para dentro do nosso lar.
As salas ficam com um aspecto jovem e moderno com um verdadeiro toque de vida.

Pequenos apontamentos em verde são simples para criar uma decoração moderna e elegante. Peças de mobiliário simples tornam o ambiente moderno e simples a cor verde trás o chame e a elegância característica. Pode usar apontamento simétricos a esta imagem papel de parede e um estofo em verde com restante decoração em cores neutras.

Pequenos apontamentos em verde são suficientes para caracterizar a decoração, módulos suspensos, tapetes e almofadas são geralmente suficientes para decorar a verde com aspecto leve. O inox pode ser uma mais valia na decoração por oferecer um excelente apontamento de brilho relevante para a decoração em questão.


O verde enquadra-se em todos os estilos decorativos, resume-se o aspecto não à cor mas sim às peças de decoração que o espaço possui. Utilize apontamentos clássicos com a cor verde bem evidente. O potencial resultado está à vista nesta imagem de sala clássica com tonalidades em verde.




Os padrões são uma forma de dar um toque especial a peças decorativas com variedade de tons na mesma aplicação. Este tipo de decoração é muito usual de encontrar em papeis de parede e tecidos. Como pode ver nesta imagem o acabamento final é bastante agradável.



Uma decoração deve ter por base uma cor, essa mesma cor deve ser aplicada em várias situações, cortinados, tapetes, almofadas, biblôs entre muitas outras possibilidades. É aconselhado no entanto a jogar com a cor em peças de fácil remoção caso queira mudar toda a decoração novamente será mais fácil por exemplo trocar almofadas decorativas em vez de um sofá completo.



A cor verde é sem dúvida alguma uma cor de grande facilidade de decoração, a cor em si pode ser aplicada em todos os estilos decorativos. Apenas é necessário escolher os tons entre claros e escuros e adaptar ao nosso estilo de decoração. Os padrões e texturas funcionam muito bem com esta tonalidade, o que permite uma vasta gama de soluções decorativas.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...