segunda-feira, junho 27, 2011

No hospital

Como ontem, contei o  meu T. precisou de voltar ao hospital, para fazer mais alguns exames. Viemos cedo, mas infelizmente, hoje nao voltamos a casa, o T. vai ficar hospitalizado.  Ainda bem que neste hospital os pais, podem ca dormir, porque nao conseguia imaginar o  meu bebé aqui sozinho... Quando voltarmos para casa, prometo que vos conto o que se passou, até porque por agora, também nao sabemos muito bem, o que tem.  Aguardamos, ainda os resultados da punçao a medula... a ver vamos! bjs

3 comentários:

Carolina Cardoso Silveira disse...

um beijinho grande, e que o teu T. fique bom depressa.
espero k boas noticias apareçam depressa! beijinhos

Rita de Cassia disse...

Olá querida, sou sua seguidora, e fico triste com o que tens passado, vamos orar pelo pequeno T, fique com Deus, Ele é seu refúgio, bjs, meus pensamentos estão aí.

Célia Cardoso disse...

Ele fez uma punção lombar? Espero que nãos eja nada de grave e que o T. fique bom depressa.
Tal como tu também estou a residir fora de Portugal e sei perfeitamente o quanto custa estar longe de casa quando um filho adoece. Eu tenho logo vontade de apanhar o primeiro voo para Portugal.
Tu tens a vantagem de estar num país na Europa, onde os sistemas de sáude e a própria saúde não diferem tanto. Por isso força e acredito que tudo irá ficar bem.
Vai dando notícias.
Beijos

Célia
http://alacardoso.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...