terça-feira, julho 19, 2011

Quero mais...




De cada vez, que o T. avista um carrossel, é a loucura! Larga-nos logo a mao e desata a correr para andar com os "amigos", para o meu filho todas as crianças que vê sao amigos!
O problema nem é a primeira voltinha no carrossel, é que depois vem a 2° a 3° e por ai a fora, que ninguém o arranca de lá!
Eu sei que sou mazita, mas de cada vez que avisto um carrossel, na zona onde vamos passar, eu até arranjo forma de me desviar do caminho, porque eu ja sei que as voltinhas começam em brincadeira, mas que terminam em birra na certa!
Mas ao fim de semana, quase sempre tem sorte e é vê-lo todo contente, a "conduzir" os mais variados veiculos!
E com os vossos filhos, quais sao as coisas que os fazem delirar?
Bjs

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...