quinta-feira, julho 07, 2011

Trapilho uma outra paixão!

O trapilho é uma paixão que descobri com a minha sogrita. Ela com a sua paciência, lá conseguiu ensinar uma esquerdina (que não é fácil) e agora, por entre restos de trapos de muitas cores, lá vou fazendo, umas coisitas para me entreter.
No quarto do T. moram, este tapete de trapilho e o cestinho de verga que forrei com o mesmo trapilho para combinar.

O cesto de verga estava velhote, o meu cão lembrou-se de roer-lhe a asa. Mas não quis jogá-lo fora. Com trapilho forrei-o, para o aproveitar para guardar as fraldinhas. Está feito de forma a poder tirar tudo para poder ser lavado.

O tapete foi realizado em ponto baixo e ponto caranguejo. Mede 70x90cms.

1 comentário:

Célia Cardoso disse...

Tão giro!
A minha sogra também andou de volta dos trapilhos, fez malas e fios lindos de morrer.
Andas sempre a imaginar coisas!
Fazes-me lembrar uma amiga minha, que tem um blogue que acho que vais gostar:http://ideiasdebaixodotelhado.blogspot.com/
Conheces?
Beijos
Célia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...