domingo, julho 31, 2011

Um doce, para os meus doces!



Liguei agora para Portugal, os meus dois amores já estão na sala de embarque, daqui a 4 horas, já estão ao pé de mim.

Nunca imaginei, que os 5 dias passados sem eles, me custassem tanto.

Para os receber, está no forno um bolinho de chocolate, que espero que arrefeça a tempo de eu o decorar antes de os ir buscar...



Aqui fica a minha receita:


Ingredientes:

4 0v0s
2 cháv. chá de açucar
2 cháv. chá de farinha
1 cháv.chá óleo
1 cháv. chá leite
1 cháv.chá chocolate em pó
1 colh. sobremesa de fermento em pó

Preparação:

-colocar todos os ingredientes no liquidificador e misturar bem.Levar a cozer numa forma untada e polvilhada.Forno a 170º cerca de 45 min. ( vá espentando o palito até este sair seco).

Prepare a cobertura:

4 colh. sopa de açucar
4 colh. sopa de leite
4 colh. sopa de chocolate em pó
2 colh. sopa (rasas) de margarina ( eu uso vaqueiro liquido)
Leve ao lume até ficar em creme e cubra de seguida o bolo.Decore a gosto.É mesmo muito bom,fica humido e fofo.

Bom Apetite!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...