sábado, agosto 13, 2011

Impossível escolher só um...


Sabem o que esta imagem me faz lembrar? Lembra.me uma caixa de lápis de cor novinha. Daquelas que os meus pais me compravam todos os anos. E eu adorava o cheirinho ao material escolar novo...Era um cheirinho tão bom.
Mas abrir uma caixinha destes meninos, é uma loucura ainda maior! Confesso que não era grande aficcionada por chocolate. Em Portugal, uma barra da Nestlé chegava e durava... Mas aqui há o chocolate Ritter. São tão bons e sem querer parecer um anúncio, eu já os provei todos!
Chocolate macio, cheio de aromas e que se desfaz na boca, tão, tão bom...tão gulosa que me tornei!
Na minha mala, anda quase sempre o da embalagem azul do leite dos Alpes! Díficil de encontrar mas que é por chorar por mais, é o Expresso! Cheira e sabe maravilhosamente a café...
Mas sabem o que é melhor que um chocolate? Melhor do que um, só 21 destes chocolatinhos, um de cada sabor, oferecidos pelo meu mais que tudo, para me animar pelo pézito!
E agora vou só ali, dar mais uma dentadinha...

1 comentário:

Anónimo disse...

Parecem deliciosos!
Manda daí um desses desses azuis que já me abriu o apetite :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...