domingo, novembro 20, 2011

Bom Fim de Semana

Ui, que semana de doidos! Tenho andado a trabalhar que nem uma doida, sempre á corrida de um, lado para o outro. Os meus chefes até tentaram arrranjar-me uma ajuda e contrataram uma rapariga, mas ao segundo dia, não sei lá o que aconteceu...que não voltou a vir! Conclusão, estou atolada em trabalho até ás orelhas!
Este é o primeiro domingo em casa, já há coisa de mais de um mês que não sei o que é ter um fim de semana livre...enfim!
Fora o cansaço, está tudo bem. O T. está incrível, cada dia que passa fala melhor, até fala no que deve e o que não deve. Conta tudo o que ouve, está um cuscuvilheiro! Para além de ter ouvido um palavrão e de o repetir várias vezes...

Os meus projectinhos andam um pouquinho parados por falta de tempo, mas ando com imensa vontade de começar a tratar das decorações de natal..
E voçês como têm passado? Já começaram com a azáfama natalícia?
Um beijo grande de bom fim de semana para todos :)

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...