segunda-feira, maio 21, 2012

A casa do signo de Gémeos


Precisam de espaço para se expandir. Espaço e oxigênio. Grandes janelas, portas e corredores por onde o ar possa circular livremente. Tectos com pés direitos altos e divisões mais amplas. Mesinhas de apoio, prateleiras, estantes e gaveteiros são indispensáveis para os geminianos para guardar os muitos livros, revistas, recortes e cds que acumulam. É mais comum encontrar objetos e aparelhos eletrônicos em seu ambiente do que plantas, flores e animais. Gostam de aparelhos de televisão e telefones em diferentes divisões da casa para saciar o desejo de contato e comunicação.
Computadores, impressoras, scanners, vídeo, som, DVDs, e tudo que os ajude a manter a cabeça estimulada. Caderninhos e canetas também estão presentes em todos os ambientes, principalmente ao lado da cama.
Sabem misturar estilos, juntar peças com talento e graça. Gostam de variar e de tempos em tempos a decoração. É interessante obter peças flexíveis como capas de sofás e de almofadas dupla face e tudo que possa ser trocado de lugar, dando cara nova ao ambiente.








Para a próxima "A Casa do signo de caranguejo", não percas!
Queres saber mais sobre o assunto, lê aqui.

1 comentário:

Beta disse...

É o meu signo e, tem tudo a ver comigo. Adorei todas as imagens.
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...