domingo, setembro 09, 2012

Sejam felizes!

Olá pessoal,
Antes de mais, um muito muito obrigada por continuarem aí. É incrivel, que mesmo estando afastada, este blogue continue a crescer em seguidores. Por isso muito OBRIGADA!
De vez em quando venho aqui e olho este bloguinho e fico tão triste, poque para mim este blogue é muito especial, ele contém os meus primeiros passos como mãe e depois a descoberta de actividades que me fazem feliz. Para mim ele é tão bonitinho e tão pessoal, que é uma tristeza vê-lo assim abandonadinho.
Mas os últimos tempos têm sido realmente difíceis para mim e por mais vontade que tenha, ele foi ficando para trás.
Tenho andado realmente deprimida, e acho que o que ainda me vai aguentando, é o meu filho claro, mas também um trabalho que adoro.
Ultimamente os meus projectos pessoais, não têm corrido muito bem. Sinto-me completamente incapaz de andar para a frente, as rodas simplesmente não giram... Quanto mais me esforço, maior parece o trambolhão. Depois pelo meio estive adoentada, que acho que é mesmo a forma do meu corpo me avisar "Ei Cati o nível de stress está no máximo"
Adorava poder dizer-vos " por aqui está tudo bem, a integração tem sido fantástica", mas a verdade é que a burocracia luxemburguesa é muito grande.
Temos tido muitos problemas burocráticos, que nos têm consumido muito tempo, energia e acima de tudo, muito dinheiro.
Assim houve alguns planos que tiveram de ser adiados para grande tristeza minha!

Mas fora com as tristezas, pelo meio também descobri, uma alimentação mais saudável e irei partilhando convosco. E descobri também um canal no you tube, que me tem feito muito bem á alma.
O canal da Flávia O canal da Flávia começou por ser de dicas de beleza e maquiagem, mas foi evoluíndo para um faça aquilo que a faz feliz.
Por isso partilho convosco uma das rúbricas que de momento estou a adorar.


Desejo-vos a todas um óptimo fim de semana e sejam felizes!
Um beijo

2 comentários:

Beta disse...

Força Cati. Fiquei feliz por ter notícias tuas e, menos feliz por não serem as melhores. Mas, com perseverança, tudo irá melhorar. Um beijinho, Beta

Anónimo disse...

Ola.....adoro a Flavia, ja acompanho ha muito tempo. Vale a pena, ela tem muito carisma....força

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...